[Ubuntu-BR] Pidgin 2.6.1 com suporte para audio e video

Paulo Henrique Colen paulo.colen em gmail.com
Sexta Agosto 21 12:28:46 UTC 2009

Hamacker, eu tenho o Empathy 2.27.5 e a vi o campo call video, só que fica
desabilitado, tenho que instalar algum plugin? Procurei na net e sem
sucesso.

Paulo Henrique Colen
Linux Registered User #16291
Ubuntu User number # 16291