[Ubuntu-BR] vpn e segurança

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quinta Agosto 20 21:32:27 UTC 2009

Voltei no windows só pra pegar mais informações no firewall do norton já
que os logs do GUFW não tem absolutamente nada (espero q isso signifique
q estou seguro) e lá vi que o nome da ameaça é o PORTSCAN alguém já
ouviu falar? vi que tem pra download no superdownloads e serve para
verificar se tem alguma porta aberta em máquinas remotos... enfim não
entendo bem disso

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516