[Ubuntu-BR] Problemas com o início do sistema

João Victor joao.pavesi em gmail.com
Quinta Agosto 20 12:35:08 UTC 2009

Olá,

Estou com um problema quando inicio o Ubuntu.

Tenho *dual boot* no computador. Assim, quando o inicio tenho que escolher
qual sistema irei inicializar.

Escolhendo a opção Ubuntu 2.6.28-14-Generic ele trava na tela de digitar o
login e a senha [o cursos fica piscando, só que mouse e teclado não
funcionam]

Assim, preciso reiniciar a máquina.

Quando isto acontecia, reiniava a máquina e subia o Ubuntu em:
Ubuntu 2.6.28-14-Generic (recovery mode) e dava certo.
Só que, agora, quando chega na tela do "modo de segurança" ela também
trava!!!

Resultado, não consigo subir o Ubuntu.

Alguém tem alguma dica.

Sou usuário de Ubuntu 9.04, que foi uma atualização do 8.10. [em CD, só
tenho esta versão!]

Éisto,

Obrigado pela atenção
Abraços