[Ubuntu-BR] vpn e segurança

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Quarta Agosto 19 15:04:54 UTC 2009

Salles infelizmente é a única empresa que fornece o serviço na minha
cidade. Não tenho outras opções a não ser a internet via satélite, no
entanto a relação custo-benefício não é boa.

Vc saberia me dizer como vjo os relatórios do firewall no ubuntu pra
monitorar essas tentativas de acesso a máquina?

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516