[Ubuntu-BR] Instalação do R

todoido paiz todoidopaiz em hotmail.com
Terça Agosto 18 21:26:48 UTC 2009

Oh Fernando,
Eu fiz exatamente como vc mi instrui, mas quando digito no terminal:

 sudo apt-key add key.txt

aparece esse erro:
gpg: impossível abrir `key.txt': Arquivo ou diretório inexistente

O que significa? É importante essa ultima parte?

Tiago Venturini
Graduando em Eng. Controle e Automação
UFOP - Universidade Federal de Ouro Preto
Ouro Preto - MG