[Ubuntu-BR] RES: Notebook adequado para Ubuntu 9.04 ?

userlinux tbranquinho1 em hotmail.com
Terça Agosto 18 15:03:12 UTC 2009

André Cavalcante

Eu terei o maior prazer em ajudar, sou um usuário avançado em Microsoft
Office apesar de não saber nada de programação e apenas o básico de open
e br office.
Mas se precisarem de informações de usuário final para melhoria do
Br-office apenas me informe como e onde :)
OBs.: Estou a procura de um local que de curso avançado de Br-office em
Goiás.