[Ubuntu-BR] Alguem usa/já usou - Muan ?

Felipe Cabral felipehistory em gmail.com
Terça Agosto 18 02:13:00 UTC 2009

eu já vi funcionando. foi o software utilizado nas oficinas do anima mundi e
se não me engano é usado nas escolas do rio para oficina com crianças. Eu
instalei na minha máquina e construí esse tutorial na wiki do projeto em que
trabalho:

http://wiki.nosdigitais.teia.org.br/Muan

é pesado. a máquina fica lenta quando ele está rodando. e achei muito
simplório. Não tem sequer um uso mínimo de audio. outros softwares fazem a
mesma coisa e tem bem mais recursos.