[Ubuntu-BR] melhor versão do ubuntu para uso domético hoje

Thiago Augusto Lara thglara em gmail.com
Terça Agosto 18 00:02:30 UTC 2009

Caro Vinícius,

O problema não é sua opinião sobre o Ubuntu mas a maneira como a fez.
Parece um Spam de alguém querendo vender o Mint. Sinceramente suas
impressões seriam úteis caso você quisesse compartilha-las. Essa é uma
lista sobre o Ubuntu e creio que é intenção da maioria é difundir o
Linux em especial o Ubuntu. Talvez esse não seja o local mais indicado
para você tentar vender o Mint.