[Ubuntu-BR] RES: Notebook adequado para Ubuntu 9.04 ?

Segunda Agosto 17 19:25:35 UTC 2009

2009/8/17 Markos - Unatec <markos em unatec.edu.br>

> Bom meu Caro Erasmo,
>
> Eu particularmente trabalhei dando aula usando o Open Office e
> sinceramente.. axei ele um verdadeiro LIXO.... ainda não encontrei um
> similar que oferece alguns recursos q o pacote Office oferece...
>
> ---
> Cordialmente,
> Markos Suni
> Analista de Sistemas

Olá Markos.

Eu faço parte da lista o OOo também e seria interessante passar pro pessoal
a tua experiência. Cê sabe que o open source só cresce quando a gente se
predispõe a ajudar.
Então, quais especificamente os recursos que o Office 2007 tem e que o Open
Office não tem, lhe faz falta? Faço essa pergunta porque já não uso o Office
desde a versão 2000 e então tô realmente por fora e é uma boa realimentar a
comunidade.

Grato

--
André Cavalcante