[Ubuntu-BR] scribus 1.3.5

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Segunda Agosto 17 14:39:19 UTC 2009

Olá, listeiros.
Parece que a versão do repositório é a versão em desenvolvimento. não é a
final.

Servindo e seguindo o Mestre,
Jônatas Jacob
    » jacob em clubesbiblicos.com.br
    » Cel.: 11 7152.2316
    » Tel. com.: 11 2119.1427
    » Skype: jjacozin
    NOVO » MSN Messenger: jjacozin em gmail.com «
    » http://jcjacob.blogspot.com

Clubes Bíblicos - Organização Palavra da Vida
 → "Somando esforços para alcançar a juventude com o Evangelho de Cristo".
   » www.clubesbiblicos.com.br
   » www.opv.org.br