[Ubuntu-BR] Maquina antiga (Sis 530)

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Segunda Agosto 17 13:25:13 UTC 2009

2009/8/17 Salles <salles.web em gmail.com>:

> Nilson,
>
> Você consegue colocar essa máquina para rodar bem com o 7.04 instalado
> com 256Mb de RAM, depois você tira 128Mb e ele roda tranquilo.
> O problema de vídeo também deve ser solucionado com o 7.04, o problema
> deve ser o monitor e não a placa de vídeo.
>
> Tanto o 7.10 como o 8.04 vão exigir mais memória RAM e criar caso com o
> monitor, a não ser que os instale com um monitor mais novo e depois
> coloque o antigo, ajustando a resolução.
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389

Estava esperando uma resposta sua, pq sei que já mexeu com estas crianças. rsrsr

Sobre o monitor, estou usando o mesmo da minha maquina (CRT 17"), você
acha que pode estar dando algum problema "Monitor X Computador"??

Você diz para eu colocar mais memória, instalar e depois eu volto os 128MB??

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794