[Ubuntu-BR] Webcam com problemas no flash 10 (resolvido)

Flávio Alexandre falexandre.reis.listas em gmail.com
Domingo Agosto 16 20:33:48 UTC 2009

Ei pessoal
já estava quase desistindo, quando encontrei um a seguinte solução
sudo apt-get install ld.so.preload-manager
Problema resolvido...
próximo passo é fazer a mesma funcionar dentro do DIIMDIM.
[]s

--
ubuntu user number # 24388