[Ubuntu-BR] Modem 3g ZTE mf100 da Vivo

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Domingo Agosto 16 03:42:23 UTC 2009

2009/8/15 Fernando Brito <fernandormb em gmail.com>

> Se alguém tiver uma solução para o 626 me avise tb.

Fernando, siga exatamente o link que passei. Eu testei tb com o mf626 (e com
o meu mf100) e funcionou para ambos.

O que acontece às vezes é não ficar conectando. Aí eu tenho q tirar o modem,
colocar novamente e rodar o usb_modeswitch novamente. Faço isso umas 2 vezes
até conseguir me conectar. Agora pergunto... pq isso???