[Ubuntu-BR] Video avi

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Sábado Agosto 15 14:45:52 UTC 2009

2009/8/14 Marcio Castro <spyboot23 em gmail.com>

> Nao consigo ver os meus videos em avi no meu netbook aspire one a150, a tla
> fica preta as vezes sai o som mas as vezes nao.

Primeiro, caso o compiz esteja ligado, desligue-o e abra o filme novamente.
Para isso, vá em Sistema > Preferencias > Aparencia > Efeitos visuais e
marque "Nenhum".

Caso não funcione...

Qual a versão do seu ubuntu?
Vc tem o repositório mediubuntu instalado (deb
http://packages.medibuntu.org/ jaunty free non-free)?
Qual a sua placa de vídeo? Cole a saída do comando lspci aqui.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura