[Ubuntu-BR] Trocando placa de vídeo

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Sexta Agosto 14 17:51:32 UTC 2009

Boa tarde Salles e pessoal da lista

Desculpa por demorar pra responder mas andei com uns problemas no AP,
cortaram a luz e fica a luz de velas :-s
hehehehe romantico, mas nem um pouco bom pra quem precisa arrumar seu micro
;-)

Então, Salles hoje a noite eu irei fazer os testes que você me indicou MAS
estou com uma pequena questão de segurança:

Eu pluguei o outro monitor que eu tenho e quando começa a carregar o ubuntu
ele reclama que a frequencia esta desajustada, ou seja acima da frequencia
suportada pelo monitor. Nesse ponto gostaria muito de agradecer o pessoal de
desenvolvimento do ubuntu que tomaram o cuidado de verificar isso no Load do
ubuntu, se não, ja se ia outro monitor queimado.
Agora eu pergunto, como é que eu faço pra arrumar isso? e como eu faço pra
entrar no ubuntu de forma segura? sem usar o drive da placa de video, logar
usando um drive padrão (VGA) baixa resolução e etc para não ter problema de
de queimar.

Muito obrigado, aos pouco o "chucrão" aqui vai pegando o jeito ;-)