[Ubuntu-BR] Programar para linux

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Sexta Agosto 14 11:43:27 UTC 2009

Pessoal,

Obrigado pelas dicas... já conheço bem C inclusive ponteiros e tudo
mais... não tenho conhecimentos de C++ mas acredito que a adaptação
seja fácil...

Minha maior preocupação é realmente a integração com o GTK... e onde
encontrar explicações sobre esta parte... aliás o que você quis dizer
quando disse que C serve apenas para o kernel?

Att,
--
Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com