[Ubuntu-BR] Ubuntu não Instala

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Agosto 13 21:58:07 UTC 2009

Em Qui, 2009-08-13 às 18:28 -0300, Hálen Yuri Oliveira escreveu:
> hehehe ... Boa Noite gente
> o problema agora é outro pessoal, eu terminei de instalar tudo OK, mas
> peguei o HD e coloquei no meu PC, (ele estava num PC bem mais antigo que não
> é meu), ele inicia normal, carrega, mas qundo chega na hora que aparece o
> mause com a bolinha carregando ele para e não vai mais pra lugar nenhum.
> O que devo fazer?? Será que é por causa do Bad no HD??

Cara, não podes ficar trocando um hd com sistema instalado de uma
máquina para outra, ainda mais se a diferença entre os hards for grande.
Se você instalou numa máquina e o sistema rodou legal, nada tem a ver
com o hd.
O sistema é bom mas não é mágico: Faça a instalação na máquina em que o
hd vai ficar para que ele reconheça e configure o hardware corretamente.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389