[Ubuntu-BR] Novo Conselho Comunitário Ubuntu Brasil

Quinta Agosto 13 20:49:57 UTC 2009

2009/8/13 Zandre Bran <zandrebran em gmail.com>:

>    Opá. É sim. Obrigado.

Opá. É não. Essa é a lista de tradutores :D

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.