[Ubuntu-BR] Alguem conhece algum programa de backup que comprima arquivos individualmente mantendo a estrutura original de diretorios ?

Quinta Agosto 13 15:53:52 UTC 2009

Ei Hamacker

Sei que não é isso que você falou, mas você já chegou a usar/testar o *dar*
*(disk archiver)*[1]?
É como o tar, mas para disco. Na documentação diz que ele foi criado
justamente para permitir que estruturas como essa em HDs fossem copiados
para CDs/DVDs e a recuperação, ao que parece, é feita por acesso aleatório
(dá pra tirar um único arquivo ou diretório backupeado em um DVD). Eu tô
pensando seriamente em usá-lo para meus backups em DVD no lugar do processo
que uso hoje que justamente o tar  tar.gz.

[1]Link: http://dar.linux.free.fr/

André Cavalcante

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).