[Ubuntu-BR] O que é o Shiretoko

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quinta Agosto 13 15:38:43 UTC 2009

O Firefox 3.5 foi renomeado assim no Ubuntu para não haver confusão com o
3.0, já que ele ainda está meio buguento e não é aconselhável largar o 3.0
para usar só ele. Você pode chamá-lo na linha de comando com

$ firefox-3.5

Melissa

2009/8/13 Vicente Marçal <vicente.marcal em gmail.com>

Melissa Weber Mendonça
Doctorante - Unité d'Analyse Numérique
Département de Mathématiques - FUNDP
Rempart de la Vierge, 8 - B5000 Namur