[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 12 19:20:28 UTC 2009

Em Qua, 2009-08-12 às 15:56 -0300, Tiago Rocha escreveu:
> Mas digo que gostei do que aprendi neste tópico, pois pelo menos eu poderei
> fazer isso para criar uma iso que me sirva de backup para o ponto em que
> mais me agrada usar o Ubuntu.

Se você costuma fazer instalações do Ubuntu, uma pedida para ganhar
tempo é remasteriza-lo com as últimas atualizações.
Isto já te fará ganhar muito tempo que seria necessário ao download e
instalação das atualizações, bastará em seguida aplicar os plugins e
programas adicionais necessários à complementação do sistema.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389