[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Agosto 12 17:23:37 UTC 2009

Em Qua, 2009-08-12 às 13:27 -0300, Allan Carvalho escreveu:
> Para evitar a crucificação, retirei as ISOs para distribuição aberta,
> caso alguém queira, me mande um e-mail que passo o link, lembrando que,
> mesmo utilizando os softwares em um país que não há leis específicas pra
> isso, a ISO contem softwares proprietários com a sua licença de uso
> pré-aceita, como o JAVA e o AdobeFlash, e que, mesmo com a intenção
> somente de ajudar e de não PEDIR ABSOLUTAMENTE NADA em troca, você pode
> ser considerado como conivente de prática de pirataria.

Allan,
Entenda que, embora tenha tido uma boa intenção, os colegas te alertaram
para evitar que se visse frente a uma situação incômoda para você.
Bem intencionados, às vezes desapercebemos que estamos agindo de forma
irregular, isto ocorre com todo mundo, ninguém é perfeito.
Vários exemplos já passaram por aqui, como o uso de fontes tiradas do
windows, downloads de mp3, cópias de apostilas e livros...
Mas ninguém o está crucificando por isto, o assunto apenas foi explanado
para conhecimento de todos que, porventura, não tivessem conhecimento
das implicações.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389