[Ubuntu-BR] melhor versão do ubuntu para uso domético hoje

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Quarta Agosto 12 16:54:57 UTC 2009

Marcelo, lógico que é uma questão de gosto, mas assim como vc não consegue
imaginar alguem trabalhando com KDE, eu não consigo imaginar alguém
trabalhando com Gnome! É uma questão de gosto mesmo, acho que o KDE perde
muito no ubuntu pq os desenvolvedores estão focados no padrão (Gnome) e quem
trabalha mesmo no Kubuntu são os voluntários... Então realmente não tem
comparação em relação a bugs e detalhes.

Mas o KDE 4 é extremamente poderoso e eu uso os recursos bastante a fundo
todos os dias já que só trabalho no linux. Acho que é realmente uma questão
de padrão e costume: se vc está acostumado com Windows, também pode achar q
é melhor do que o Linux, mas todos nós sabemos a verdade, não é? ;)

Abraços,

Melissa

p.s. Sobre o "esquema do Dolphin de criar colunas" aqui não acontece nada
disso, o Dolphin funciona muito bem e as colunas são opcionais... Será que
não foi uma configuração que vc escolheu sem querer?

--
Melissa Weber Mendonça
Doctorante - Unité d'Analyse Numérique