[Ubuntu-BR] melhor versão do ubuntu para uso domético hoje

Vinícius vinyoga em terra.com.br
Quarta Agosto 12 16:38:13 UTC 2009

Olá a todos do Digest Ubuntu-br!
Pensei que os adeptos do Linux, fossem sempre de mente aberta ao novo,
as experiências, e pensei que achassem que é uma boa alguém pegar o
Ubuntu, e fazer novas experiências (assim como os Linus Toward o fez com
o Unixes), baseando-se nele...mas vejam só, ledo engando o meu, alguns
de vocês parecem ter a cabeça tão fechada quanto os que são afccionados
por Windows...uma pena isso!!!
Mas não se incomodem comigo não...não vou mais portar por aqui, quando
precisar vou procurar em outros fóruns...sei Inglês, Espanhol e até um
puco de Francês,  e não preciso ficar ouvido essas bobagens fanáticas,
cheias de espírito chiita... que não fazem o mundo nada melhor...
Acho que só falta vocês saírem por ai com uma livrino a lá, a turma do
Hare Krishna e pregar a perfeição do UBUNTU... como suprema versão das
distribuições Linux...aliás, o Ubuntu é baseado em Deb não? Então qual o
problema em outras mentes quererem fazer diferente?
Bye bye so long very well....
Vinícius