[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Quarta Agosto 12 14:51:32 UTC 2009

Xisberto escreveu:
> [...]
> ilegal.
>
> Há um motivo para estes programas (Flash, java, google earth, fontes da MS,
> codecs) não virem instalados: violação de licenças.
>
> Usar software livre não é uma questão apenas técnica. Se divulgamos o uso
> livre dos programas, não devemos dar o mau exemplo. Dizemos para as pessoas
> desinstalarem o Windows pirata e usarem o Ubuntu, mas distribuir o flash
> player, o java, os codecs é quebra de licença. Se fosse livre e permitido, a
> instalação padrão do Ubuntu já disponibilizaria estes programas.

Xisberto.

Isso depende das leis de cada país, como o Ubuntu é uma distribuição
Mundial, poderia ter problemas com as leis de países específicos, no
Brasil, não temos nenhuma lei contra isso, então, não estou fazendo nada
ilegal.

Atenciosamente,
Allan Carvalho