[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quarta Agosto 12 14:50:31 UTC 2009

... e galera, agora fiquei confuso também!

Não entendia do pôrque não vir estes tipos de software no LiveCD do Ubuntu,
mas agora faz sentido.
Mas é como o Fabiano disse: será que isso faz sentido aqui no Brasil?

Não quero entrar em nada ilegal ou fazer o que possa gerar problemas,
gostaria que alguém me esclarecesse se seria melhor não mexer com algo
assim, mesmo estando num pais que não defina a diferença do uso free para a
distribuição num LiveCD...