[Ubuntu-BR] Problemas com instalação do XMMS

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Agosto 12 14:14:32 UTC 2009

Sai dessa de xmms.

Use o rhythmbox ou exaile se você gosta de manter uma biblioteca organizada
(como o Windows Media Player e o iTunes fazem).

Use o vlc ou o gnome-mplayer se você gosta de executar as suas músicas
individualmente (como o Winamp faz e o xmms fazia).

Acho que outros colegas da lista vão sugerir outros programas, opções não
faltam.