[Ubuntu-BR] softwares equivalentes ao dreamweaver

Terça Agosto 11 22:10:49 UTC 2009

2009/8/11 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> João, por nada não mas tu estás chovendo no molhado. Pra turma que vem do
> Windows, NADA é melhor que o DW, mesmo tendo um montão de outras
> alternativas. Fazer o quê? O cara se acostumou a clicar e clicar e nem sabe
> o lixo que o dito cujo gera no código final... Depois uma página simplizinha
> demora como uma AJAX.

Engraçado que usei poucas vezes o DW quando estava com o Windows. O
código gerado dele me fez correr \0/ Voltei para o Bloco de Notas,
ouvindo piadas dos meus colegas piratas com seus DW, Flash, FW e sites
com tabelas aninhadas.

Engraçado² que só conheci (e fiquei 3h esperando terminar baixar o zip
-- e ainda bem que era baixar && descompactar && executar) o Aptana
por causa do Python e do PyDev. Estou usando ele agora para fazer
alguns sites, e a diferença é notável. Mas como é SL, pouco se fala,
pouco se comenta, pouco se revela dele.

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.