[Ubuntu-BR] softwares equivalentes ao dreamweaver

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Agosto 11 19:26:00 UTC 2009

Pessoal, uma coisa "simples" que eu queria fazer no Kompozer erá poder
abrir arquivos com extensão PHP, não importa que ele não tenha suporte
(auto-complete) e tudo mais... mas que ele deixasse abrir o dito cujo.
Pois quando você tenta abrir o tal arquivo ele pede pra salvar o danado
e não o deixa abrir no editor

Será que tem como ?

Ou vou ter que baixar os fontes e fazer uma gambi rsrsr ?

obs. Até agora eu não usei direto no FTP e sim arquivo Off, Será que é
isso ?
Vi no site http://kompozer.sourceforge.net/screenshots/kpz-scr-03.png
parece que o cara ta abrindo um arquivo PHP

Será que vou ter que usar via ftp ?

Marcelo Silva