[Ubuntu-BR] Imagem Ubuntu para download.

Allan Carvalho allan em ceb.unicamp.br
Terça Agosto 11 18:26:53 UTC 2009

Felipe Cabral escreveu:
> Eu quero aprender a fazer uma assim. Você usou remastersys? foi dificil?
> Como é mais ou menos o processo? Basta ter a distro do jeito que você quer
> na máquina e pedir uma geração de iso a partir do que você tem instalado?
> Caramba, conseguiu gerar com flash player...com os pacotes do java também
> funciona, será? ou dá algum tipo de problema?

Oi Felipe.

Usei o remastersys, instalei tudo de boa, adicionei uns mirrors no
sources e gerei a ISO, já testei a instalação e o Live, os dois rodaram
sem problemas.

Na imagem que eu disponibilizei, tem o remastersys instalado, você pode
usa-la como ponto de partida.

Qualquer dúvida só chamar.