[Ubuntu-BR] Wine X Virtual Box (com Windows)

Terça Agosto 11 18:29:32 UTC 2009

Olá a todos, editei o assunto, porque acredito ser outra discussão, não?

Só pra botar lenha na fogueira, já ouviram falar do ReactOS[1]? Tudo bem que
está longe da produção, mas a gente vislumbra coisas interessantes...

[1] http://www.reactos.org/en/index.html