[Ubuntu-BR] softwares equivalentes ao dreamweaver

Terça Agosto 11 17:37:54 UTC 2009

2009/8/11 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>

> 2009/8/11 Erasmo José Pereira de Oliveira <erasmo em conhecendoageografia.com
>
> Eu uso o Aptana Studio 1.5 e, pelo menos para mim, ele é bem melhor
> que o Dreamweaver.
>
> --
> João Santana

João, por nada não mas tu estás chovendo no molhado. Pra turma que vem do
Windows, NADA é melhor que o DW, mesmo tendo um montão de outras
alternativas. Fazer o quê? O cara se acostumou a clicar e clicar e nem sabe
o lixo que o dito cujo gera no código final... Depois uma página simplizinha
demora como uma AJAX.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).