[Ubuntu-BR] para baixar um plugin,ou codec e ver videos no uol

Emanuel Moraes ejsmbr em gmail.com
Terça Agosto 11 16:16:03 UTC 2009

Ola Aglae

O "rafael carioca" acabou de responder um tread sobre isso

procure email com assunto:
Encontrei a solução para assistir o Terra Tv no Linux
Espero que vc consiga assistir videos com isso ;-)

abraxo