[Ubuntu-BR] softwares equivalentes ao dreamweaver

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Terça Agosto 11 13:48:00 UTC 2009

Quando você diz "equivalente" imagino que queira as facilidades que o DW
te dá com relação a editar visualmente e as ferramentas adicionais
dele... olha softwares como o Aptana, Eclipse e outros até te dão muita
coisa pra te ajudar, como auto-complete, conexão com ftp, suporte php,
etc etc... mas quando se fala da facilidade da edição visual do DW, você
não vai achar outro ainda.

Mesmo no windows sabemos que isso não existe.

Se quer um editor VISUAL, o linux ainda não tem, o Kompozer não trabalha
com arquivos PHP ou ASP. (pelo menos venho a dias tentando e sem
chance).

Marcelo Silva