[Ubuntu-BR] Cobrem mais dos desenvolvedores.

Salles salles.web em gmail.com
Terça Agosto 11 12:38:37 UTC 2009

Em Seg, 2009-08-10 às 16:51 -0300, João Santana escreveu:
> Baixei o hardy por torrent e tive a iso danificada. Apesar da
> segurança do bittorrent, ele ainda tem dessas. Só consegui baixar o
> hardy na faculdade, com link de 800KBps.

Se a banda estiver instável, com muita variação de velocidade ou dando
aquelas fatídicas paradinhas, certamente haverão erros de downloads,
mesmo com o torrent.
Eu prefiro dar uma monitorada e ver se há consistência na banda e a
velocidade de transferência é mantida. Se houver muita oscilação ou
mesmo paradas, prefiro suspender a operação.
Não é só a mídia que se perde, é tempo também: baixar uma iso abaixo de
15kbs é um porre com direito a ressaca...

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389