[Ubuntu-BR] Res: Res: Cobrem mais dos desenvolvedores.

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Terça Agosto 11 12:21:44 UTC 2009

[fogo]

2009/8/10 Andre Cavalcante <andre.d.cavalcante em gmail.com>:

> Calma aí. Não há software perfeito e  o Linux não é exceção. Resta saber se
> os mantenedores do kernel Linux estão atendendo a contento a correção das
> falhas e brechas descobertas. A minha experiência diz que as falhas no Linux
> são muito mais rapidamente resolvidas que em outros sistemas, mais pelo
> efeito de desenvolvimento em rede no mundo todo.

    Pô se o cara tá fim de cobrar mais dos desenvolvedores ele que vá
para uma lista do pessoal que desenvolve e fala lá. Agora se tá fim de
falar dos engenheiros na lista de usuários não adianta. Para falar com
os programadores existe uma canal aberto de comunicação (listas) para
isto, afinal é Software Livre. Agora entrar no mérito tá pracendo
forçação de barra.

- []s
- Zandre.

:: br-linux.org/linux/e-mala