[Ubuntu-BR] Alternativa ao MSProject

Terça Agosto 11 01:49:01 UTC 2009

2009/8/10 Leonardo Ribeiro <leojribeiro em gmail.com>

> Srs,
> Existe algum software no linux para substituit o MS-Project?

Aí depende. Se tu estás atrás de usar os arquivos do MSP no Linux ou algum
software com as mesmas características, esquece.

Se tu queres uma solução para gerenciamento de projetos muito boa, tem todas
essas que o pessoal indicou. Também tenho a minha preferência:

OpenProj  (http://openproj.org/)

A empresa que desenvolve também tem o lado servidor (pago, claro) e conta
com uma solução empresarial completa, e via Web.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).