[Ubuntu-BR] Problemas com a resolução do monitor após usar um projetor externo

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Domingo Agosto 9 22:57:34 UTC 2009

Salvo engando a resolução da tela de início da sessão pode ser alterada
no startup manager. Se estiver enganado os amigos podem corrigir.

abraços

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
# Usuário Linux 475516