[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Problemas com o Yahoo! Web Mail

Sábado Agosto 8 21:49:59 UTC 2009

2009/8/8 Paulo de Souza Lima <paulocwb2003 em yahoo.com.br>:
> Pessoal, desculpe o off-topic, mas esse problema tá me deixando louco.Uso o 9.04 e o Firefox como navegador principal. Dias atrás, estava lendo meus e-mails ebaixando uns arquivos via torrent. Sem aviso, a máquina começou a ficar lenta até travartudo. A atividade do HD era frenética e ficou assim por uns 20 minutos. Quando terminou,o Firefox tinha sido fechado, sem mensagens de erro na tela.
> [...]

Paulo, se você usa a nova interface do Y! Mail deve ter lido o aviso
que ela não tem suporte no Linux. Desabilite-a.

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.