[Ubuntu-BR] Distros Linux "Matam" o HD?

Sábado Agosto 8 14:14:04 UTC 2009

Oi Fernando.

2009/8/8 Fernando Brito <fernandormb em gmail.com>

> Oi Adilson;
>
> A vida útil de uma HD é definida por vários aspectos, não diretamente
> ligados ao software. Porém, uma ferramenta que ainda está em falta no
> Linux é o desfragmentador de disco, que devido a sua arquitetura
> avançada, é totalmente dispensável.

Não entendi. Se é dispensável então não faz falta, certo?

> Acho, na minha opinião, que é o inverso. "Até HDs que não funcionam
> mais podem voltar a funcionar com Linux."

Isso já aconteceu comigo, mas se o HD tá ferrado, não há milagres no
software.

--
André Cavalcante
Porto Alegre, RS.

Format)/ABNT. Antes de pedir os anexos em outro formato, você pode instalar
o BrOffice (http://www.broffice.org) ou o seguinte Plugin para Microsoft
Office (http://www.sun.com/software/star/odf_plugin/get.jsp).