[Ubuntu-BR] Orientação da tela.

José Geraldo Gouvêa jggouvea em gmail.com
Sexta Agosto 7 20:22:30 UTC 2009

2009/8/7 Salles <salles.web em gmail.com>

> fazer com que o "topo" da tela fique para um lado ou para baixo?
> eu inverter o topo da tela para que a página se ajuste melhor ao monitor
> (que no meu caso é widescreen).
> CTRL+Alt+seta para a direção que se quer o topo da página.
>
> Otávio,
>
> Procure sempre criar um tópico para sua questão, não aproveite tópicos
> não pertinentes, pois sua dúvida pode simplesmente não ser lida.
>
> Não entendi exatamente o que quer pois você cita tela, página, ficou
> meio confuso.
>
> Creio que você está falando das barras de menu. Se for isto, basta você
> [...]

Eu entendi que ele está usando um daqueles monitores que LCD que podem ser
girados para a posição vertical. Se for o caso, esta dúvida me interessa
também, pois penso em comprar um destes monitores. Considerando que 90% do
meu trabalho é com texto, espaço lateral é menos importante do que vertical.