[Ubuntu-BR] Netbeans - alguem aqui usa? - de quebra Zend Estudio com PHP

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Agosto 7 18:05:07 UTC 2009

Oi Marcelo

Pra java, o netbeans tem como editar visualmente tanto formularios para
programas quanto páginas .jsp, já o elcipse tem um plugin pra instalar o
editor visual, mas eu nunca instalei tal plugin por isso não sei como é...

Jean Pierre Jochen