[Ubuntu-BR] Res: Res: Coisa que sinto falta no Linux:

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sexta Agosto 7 16:29:48 UTC 2009

Adorilson Bezerra de Araujo escreveu:

> http://www.ubuntu-br.org/
>
> Na parte superior tem um "Comece aqui" com todo esse "Be a bá", eu nao diria
> que do Linux, mas do Ubuntu.
>
> Essa é outra diferenciação que devemos ter em mente. Procure soluções para a
> distribuição que voce usa, nao para o Linux.

Como diz o comercial de um certo complexo vitamínico, completo de A a Zinco:

http://focalinux.cipsga.org.br/

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft