[Ubuntu-BR] Amaya X abrir localização na rede

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Agosto 7 13:12:14 UTC 2009

Eu já havia testado o Amaya no windows e gostei, e depois que o Leonardo
citou ele denovo eu resolvi instalar ele no linux...
Ele é muito bom...
Mas tem um probleminha...
Como meus arquivos ficam no servidor alguns programas simplesmente não
enxergam o caminho, mesmo adicionando os marcadores.
Eu já tentei pelo samba "smb://192.168.456/pasta" mas ele não abre.

Pergunta:

Como fazer os programas enxergarem a rede quando abrimos a janelinha de
abrir arquivos?

No windows podemos mapear e aí temos uma unidade, mas no linux ainda é
meio dificil de alguns programas simplesmente não enxergam os
marcadores, mas com certeza deve ter um meio :)

E pra quem quiser conhecer o Amaya segue o link
http://superdownloads.uol.com.br/download/76/amaya-linux/#

Marcelo Silva