[Ubuntu-BR] [solucao] O GEDIT tem algum plugin para salvar arquivos no formato DOS ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Agosto 7 12:20:01 UTC 2009

Primeiro, WINE não é gambi.
Segundo, deixei claro que não quero usar unix2dos.
Terceiro, também deixei claro que já usava o Scite que tem o recurso pretendido.
Quarto, queria saber um meio de usar o proprio gedit por preferencia.
Tudo isso, logo na primeira mensagem.