[Ubuntu-BR] Recuperando arquivos deletados

Tiago Rocha rocha.cg em gmail.com
Quinta Agosto 6 20:49:34 UTC 2009

> O problema maior é quando
> você utilza uma ferramenta erradamente, aí o HD piora e fica mais difícil.

Poxa André, ai fico com receio de tentar. Pois nunca usei uma ferramenta
dessa e tenho medo de ferrar o HD do cara... seu fosse um HD meu eu
arriscaria só pra aprender, mas o cara é meio sistemático e difícil de
mexer.

Vou explicar pra ele oq foi feito de errado e... bola pra frente

Mas vou procurar mais a respeito. Me interessei pelo assunto!
Vlw