[Ubuntu-BR] Tem como fazer o Komposer trabalhar com extensão PHP ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Agosto 6 14:04:52 UTC 2009

O Aptana / Eclipse é show de bola né...
Só falta uma IDE rápida de HTML como o Dreanweaver pra ele até bater o
DW

Aí só um programinha que substitua o Flash e pronto... adeus windows em
questão de desenvolvimento web.

Marcelo Silva