[Ubuntu-BR] O GEDIT tem algum plugin para salvar arquivos no formato DOS ?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Agosto 6 13:44:41 UTC 2009

Só um adendo, o Unix usa LF e não sei se em ASCII o LF é mesmo CHR(13)
ou o CHR(10). Enfim, o importante é que o Unix usa apenas um unico
byte para demarcar final de linha.

Mais explicacoes voce encontra aqui :
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_linha