[Ubuntu-BR] Problemas com placa de vídeo

Quinta Agosto 6 09:27:12 UTC 2009

Bruno, acabei de colocar a linha e rodar o compiz; o resultado é este:
http://pastebin.ubuntu.com/248526/

Perceba a linha 4, que me informa que meu vídeo não e whitelisted,
logo estou em vôo solo;

Perceba as linhas 12 e 13, que me informam que o vídeo tem software
rasterizer e por causa disso a operação deveria ser abortada, mas não
é por causa da opção setada no compiz-manager;

Perceba a linha 15, que me informa que o meu vídeo está usando o
FBConfig para me fornecer vídeo a 1280x800 por framebuffer, que não dá
suporte a gráficos 3D.

Rode o compiz pelo terminal ( compiz --replace ) e veja no que seu
resultado é diferente do meu. Pode até me ajudar a como resolver por
aqui.

Minha esperança é que o DirectFB deslanche e possa ser usado para
fornecer 3D a estas placas foleiras que rondam os computadores com
Linux.

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!