[Ubuntu-BR] Java

Marcio Castro spyboot23 em gmail.com
Quarta Agosto 5 23:32:54 UTC 2009

Ja usei python e gostei muito mas faz um bom tempo que nao estudo python, to
querendo entender java.
Eu sei que no pyhton eu usava o gedit para escreve meu algoritmo e rodava
pelo terminal para testa.
No java nao sei nem onde posso fazer isso
sei que uso o gedit para escreve o algoritmo e depois como posso testa esse
codigo.